Como faço a reserva?
Para efectuar uma reserva com a dynamickids, basta simplesmente ligar 918789192 ou enviar um e-mail para geral@dynamickids.pt
Com quanta antecedência devo fazer uma reserva?
Poderá fazer uma reserva em qualquer altura incluindo o próprio dia de aluguer, no entanto recomendamos que o faça tão cedo quanto possível, nomeadamente quando pretende reservar um equipamento específico. As reservas de última hora têm sempre uma logística de montagem e desmontagem mais limitada, bem como, uma maior indisponibilidade de equipamentos.
Qual é o preço?
Na dynamickids temos os preços mais competitivos do mercado e estamos tão certos disso que os colocamos nos catálogos que temos no nosso website. Os valores apresentados neste catálogo apenas são válidos para Clientes particulares. Caso não seja um Cliente particular (Empresa, Município, Associação, Instituição), por favor, consulte-nos enviando o seu pedido para geral@mydynamic.pt, garantimos-lhe os preços mais competitivos
do mercado.
O que incluem os preços?
Os valores apresentados incluem o aluguer do equipamento solicitado com montagem entre as 9h
e as 12h e desmontagem entre as 19h e as 22h.
Caso pretenda um horário diferente, poderá fazê-lo no momento da reserva sem que tenha que pagar mais por isso. Os valores incluem igualmente
o fornecimento de extensões eléctricas, tapetes
e todo o material necessário, bem como seguro
de responsabilidade civil e IVA à taxa legal em vigor.
O que não incluem os preços?
Os valores apresentados não incluem o fornecimento de energia eléctrica ou gerador (quando aplicável), fornecimento de água (quando aplicável), monitor (recurso humano responsável pela monitorização do equipamento em utilização).
Existe algum acréscimo de preço para a deslocação?
Os serviços dynamickids estão sujeitos a taxas de deslocação divididas por diferentes zonas, no entanto para os serviços efectuados nas zonas de Loures, Odivelas, Amadora, Lisboa e Oeiras e Lagos Portimão e Vila do Bispo não serão cobradas taxas de deslocação, face à sua proximidade dos centros logísticos da dynamickids;
Como é que faço o pagamento?
O pagamento é efectuado no acto da montagem do equipamento em dinheiro, cheque ou transferência bancária com a apresentação do respectivo comprovativo ao responsável de serviço. Os dados para transferência bancária são os seguintes:
My Dynamic, Sociedade Unipessoal, Lda.
NIB: 0036 0179 9910 0052 0857 2
Banco: Montepio
Tenho que fazer algum depósito para efectuar a reserva?
Não é necessário qualquer pagamento para efectivar a reserva.
Quando é necessário contratar um monitor e quanto custa?
A contratação de um monitor apenas é obrigatória nos equipamentos assinalados, uma vez que estes têm que ser operados por alguém com a respectiva formação e experiência. A presença de um monitor assegura em qualquer serviço o cumprimento das normas de utilização e segurança do equipamento e não deve ser confundido com um animador. O custo por monitor é de 55 € + IVA por 5 horas mais 10 euros + iva por hora extra.
Porque é que os valores deste catálogo apenas são válidos para clientes particulares?
De uma forma geral, os serviços para clientes particulares têm as seguintes características que nos reduzem custos:
– os horários de montagem e desmontagem são efectuados de acordo com a disponibilidade da respectiva equipa dynamickids e no mesmo dia de aluguer do equipamento;
– o tempo de montagem e desmontagem é menor;
– não é necessária visita prévia do espaço a utilizar;
– não existem dificuldades técnicas na montagem dos equipamentos;
– a utilização dos equipamentos é efectuada por um número reduzido de utilizadores;
– não é necessário a apresentação de orçamento formal;
– os custos logísticos são menores;
– não existem pagamentos a crédito.
Posso cancelar o serviço?
O serviço pode sempre ser cancelado, no entanto agradecemos que nos informe logo que possível do cancelamento.
O que fazer se as previsões meteorológicas forem adversas para a data do aluguer?
Em primeiro lugar temos que ter calma, pois as previsões valem o que valem! Sugerimos que nos contacte a solicitar um plano B (em caso de chuva optar por um equipamento mais pequeno a ser montado no interior ou utilizar um equipamento à prova de chuva) ou caso não seja possível, teremos que tomar a decisão de montar ou não o equipamento o mais próximo possível do horário em que será utilizado.
Os equipamentos podem ser montados em qualquer tipo de piso?
Sim, os equipamentos podem ser montados em qualquer tipo de piso (relva, alcatrão, cimento, gravilha). No momento da reserva questionaremos esta informação e tomaremos as devidas precauções, caso seja necessário. Não é permitida a montagem de equipamentos em pisos inclinados.
Quais as regras de utilização dos equipamentos?
As normas de utilização e segurança dos equipamentos estão escritas no site www.dynamickids.pt
Fornecemos gerador?
O gerador pode ser fornecido pela dynamickids, no entanto tem um custo de aluguer acrescido. Consulte por favor o preço neste catálogo no capítulo extras.
Quais as condições que tenho que dar para a montagem de um equipamento de animação?
Apenas tem que assegurar um espaço limpo e livre com as dimensões do equipamento que pretende alugar, fornecimento de energia eléctrica (230V – 8A por cada equipamento – em média o consumo do motor de um insuflável é de 0,20€/hora) e acesso ao local de montagem, em média sempre com 1 metro de largura e 2 metros de altura.
Regulamento Geral de Proteção de Dados My Dynamic
1. Apenas Dados Necessários ao cumprimento do Serviço.
A My Dynamic requer dos seus clientes apenas os dados estritamente necessários ao cumprimento do serviço contratado, sendo eles:
Nome – Tratamento com o cliente.
Contacto telefónico – Para acordo do procedimento logístico inerentes ao cumprimento do serviço.
E-mail – Envio da fatura.
NIF – Emissão da fatura.
Morada – Para efeitos logísticos de montagem e desmontagem dos equipamentos.
No caso de festas de aniversário nos nossos espaços é ainda pedido o nome do aniversariante para elaboração da peça central da mesa personalizada bem como a idade para verificação dos equipamentos apropriados à faixa etária.
2. Dados disponíveis apenas a colaboradores que necessitam dos mesmos para cumprimento das suas funções.
O registo físico, em papel, dos dados dos clientes My Dynamic encontra-se nas folhas de serviço.
As folhas de serviços referente a trabalhos por executar são guardadas pela administrativa e estão disponíveis para consulta apenas aos membros da administração.
As folhas de serviço referentes a trabalhos executados são arquivadas no escritório, disponíveis apenas aos membros da administração.
O registo digital dos dados dos clientes é efetuado numa plataforma digital disponível apenas para os membros da administração.
O registo digital de dados de serviços eminentes (a ser cumpridos nos próximos quinze dias) é disponibilizado numa plataforma aos responsáveis logísticos dos serviços e são apagados da plataforma dois dias após a conclusão dos mesmos.
Existe ainda um registo digital denominado “contactos clientes” que mantêm apenas o nome, contacto telefónico e e-mail dos clientes My Dynamic com o registo da permissão concedida ou não para uso dos seus dados para meios de divulgação dos nossos serviços, divididos em secções específicas. Este documento está disponível apenas aos membros da administração.
3. Consentimento para uso dos dados do cliente no que não diz respeito ao cumprimento do serviço contratado.
A My Dynamic, incorpora no seu procedimento interno de reservas, a formulação de três questões ao cliente que são registadas na folha de serviço e posteriormente e no documento “contactos clientes”, sendo elas:
– Deseja ser contactada por telefone no próximo ano, uma a duas semanas antes da data do evento?
– Deseja receber por e-mail, atualizações do nosso catálogo?
– Deseja receber por e-mail informações de eventos perto da sua localidade?
Os dados dos clientes são então utilizados para fallow up apenas nos termos em que o cliente assim o desejar. Os clientes que não aceitem nenhuma das premissas são removidos da lista.
4. Retificação ou apagamento de dados
O fornecimento dos dados pessoais é facultativo e a MyDynamic reconhece o direito de acesso aos dados pessoais que digam respeito ao utilizador, bem como a sua retificação ou apagamento. O utilizador tem o direito de retirar o consentimento em qualquer altura, no que respeita ao tratamento dos seus dados pessoais. Poderá exercer os seus direitos através dos seguintes meios:
- • Email: geral@mydynamic.pt
- • Carta: Urbanização Industrial da Marateca, Lote 36, Edifício WOOP, 8600-306 Lagos
Em caso de reclamação, deverá dirigir-se à Comissão Nacional de Protecção de Dados.